1 de fev de 2016

GRUPO TSI SESC TAUBATÉ VISITA SITIO DO BELLO

No dia 27 de janeiro de 2016, tivemos a primeira visita no Sitio do Bello neste ano, a visita foi organizada pela Unidade do SESC Taubaté, contou com a presença de 38 turistas e a guia Ana Claudia. Quem esteve nesta visita foi o grupo de Sociedade e Cidadania – TSI - Trabalho Social com Idosos, que tem como primícias as reflexões, trocas e experimentações sobre questões relevantes para a vivência coletiva e individual em seus diferentes aspectos e abordagens.
O objetivo do roteiro foi levar seus participantes para conhecerem o projeto de preservação de árvores frutíferas nativas, com degustação de sucos e frutas.
A visita teve inicio no Sitio do Bello, logo na chegada puderam conhecer o proprietário Douglas e a história do Sitio através da  apresentação de uma mesa com uma grande variedade de frutos do Sitio.



Em seguida o grupo foi dividido em dois: um com as pessoas que não quiseram caminhar e ficaram com a monitora Elaine Nogueira que falou um pouco mais sobre a história do Sito do Bello e do Instituto H&H Fauser e o outro grupo que a trilha do Cambuci, guiados pelo jovem Pedro Gonçalves, Lucas Rogério e o proprietário Douglas Bello.


Para finalizar o passeio provaram os sucos de frutas nativas, fizeram degustação de geleias e puderam comprar os produtos do Sitio.
No período da tarde tiveram um tempo livre para conhecer e almoçar na cidade de Paraibuna.
Confira nossas fotos no facebook  SESC TAUBATÉ -17012016.

Texto: Elaine Nogueira
Fotos:Lucas Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário